segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sexo oral inesquecível nela

Bom, existem diversos bafafas sobre tamanho de pênis, posições, e etc. Então, vamos focar no sexo oral. Não há homem, com pinto grande ou pequeno, fino ou grosso, que se não souber fazer um excelente sexo oral, não se dará bem! Aí vão algumas dicas, não deixem de ler os comentários, provavelmente surgirão novas dicas lá!

Sem nojinho!

Tem muito homem que, assim como as mulheres, parecem ter nojinho de cair de boca na amiguinha da parceira. Se não é pra demonstrar que gosta daquilo, do sabor, da textura, não faça. É como você servir um jantar e a pessoa comer forçada. Não rola. Se realmente o gosto não for de seu agrado, sugira um banho antes (sutilmente) compre óleos comestíveis com saborzinho que facilite.

Não se limite!

O sexo oral não se limita aos órgãos genitais da parceira. Explore todo o seu corpo. Beije e lamba o abdomen, os seios, braços, dedos do pé. Faça graça na virilha. Se você tiver barba, aproveite-a! Sentir que um homem está no meio das suas pernas é incrível para qualquer mulher, portanto, aja como um!

Clitóris!

O “sino dourado” é onde está o segredo do sucesso. Ele tem cerca de 8mil terminações nervosas em cerca de 5cms aparentes. No entanto, é uma parte sensível e que deve ser tratada com carinho. Não morda ou aperte com os dedos. Você vai quebrar todo o clima.

Clímax!

Não espere um “jorro de prazer”, muitos homens esperam que a mulher gozecomo eles. Existe sim uma grande variação entre elas, mas no geral, você só saberá por ela mesma, ou suas reações. Quando ela estiver no caminho do climax, mantenha o mesmo ritmo e movimentos. Preste atenção em suas dicas e siga seus passos.
Aqui, expus apenas alguns pontos essenciais, o importante mesmo é vocês, juntos, buscarem o que gostam e satisfazerem-se mutuamente.
Caia de boca e seja e a faça feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário